Mudei por ti mas…

Quando te conheci, quando me aproximei imaginava um futuro contigo, imaginava o que não tinha imaginado com ninguém. pensei que quem estaria mal era eu, que não era o suficiente para ti, que tu nunca na vida irias querer alguém como eu.

Então o que fiz, foi mudar, mudar por ti.

Mudei o que teria de bom ou mau, tornei-me alguém que quando acordava todas as manhãs o diabo dizia ” Merda! Ela acordou! “, tornei-me alguém que eu nem achava que lá chegaria.

Tudo o que fiz foi por nós, mas nunca tinha entendido que o bem foi mesmo para mim, e para mais ninguém. Era a única que merecia que eu mudasse, mas sempre pensei que fosse para o teu bem estar e não para o meu. Percebi que me tornei uma mulher demais para ti!

Sou o que ninguém é, e nunca ninguém será, sou uma mulher com amor-próprio que merece ser feliz e que só entendi que não eras rapaz o suficiente para mim quando pensei que tinha que mudar para tu gostares de mim. Agora eu passo por cima de ti com o meu salto.

Agora mudei, e continuarei assim, por MIM.

Olho para o espelho todos os dias, e todas as imperfeições que tenho, seja na cara ou no corpo, faz de mim quem sou hoje, pelo que já passei e pelo que irei passar. Sou uma mulher que não mudará por mais ninguém, porque sou uma mulher que ama ser mulher.
Sou o que nunca mais irás ter e que tanto queres.

PORRafa
Partilhar é cuidar!