Move quem te move!

Tu sabes que por mais que alguém tente te fazer feliz ou ver, nunca melhor que eles, então para quê forçar o que pode acontecer naturalmente?

Implorar por amor? Nunca.
Deixa que aconteça, porque se for para acontecer acontece.
Achar que podes forçar algo? Podes, forçar pela tua felicidade, só e unicamente.

Para quê te marcares por alguém que por ti nada sente?
Coisas naturais é do melhor que há, e se for natural, nada nem ninguém pode atirar a primeira pedra. És livre de sentires o que quiseres, mas sentires e seres retribuído com o mesmo sentimento, só quando os dois querem. Fluiu.

Pressão no que tem de ser com jeito não dá em nada, e haverá algo melhor do que querer conhecer alguém melhor, conversar com ela, partilhares o teu sorriso com ela, espalhares a tua alegria, dares motivos para que gostem de ti.

Age naturalmente, age como deves agir, age como querias que agissem para ti!
Sê o teu melhor, sê aquela que tem uma conversa com inicio, meio e fim, faz com que tenham vontade de falar mais contigo, reina aquilo tudo!

Porque quando tudo isso acontecer, mesmo que vá embora… volta! Volta porque tu, fizeste com que voltasse, não pediste, não imploraste, simplesmente foste quem deverias ser, e com orgulho o dirás. Não precisas de pedir nada, nem amor, nem carinho, atenção, porque isso irá acontecer naturalmente.

Naturalidade, só isso.
Move quem te move, e por dentro, move o que tens de mover!

PORRafa
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...