Momentos Mágicos…

Oi, tudo bem? Pode ser que você nem me responda rs mas vamos lá…

Estive pensando nas coisas que você me disse… mas não expressei pra você os meus sentimentos… Eu gosto de vc, na mesma intensidade… Não sei ao certo quando me apaixonei por você, só sei que de repente esse sentimento se instalou no meu coração… Eu tive medo no início, confesso, principalmente depois de tudo que aconteceu comigo… Mas algo me dizia que se eu me entregasse a você tudo seria maravilhoso, e é… E foi o que eu fiz… Me joguei… Não me arrependo! Tivemos momentos maravilhosos juntos… Aliás, todos eles.

Você me parece um pouco perdido nos seus pensamentos sobre mim … Sei lá, um misto de “será que sou bom o suficiente pra ela”, foi isso que me pareceu quando escreveu que era solteiro e queria viver sua vida do jeito que desse e pagar suas contas… Eu nunca te pedi em casamento… Se acontecer, ótimo… Mas não estou procurando um marido, estou procurando alguém que queira ficar comigo… Assim como estamos, estávamos rs…

O s3xo é bom?!? Não! É maravilhoso! Revigorante! Alucinante!! Tenho tantos adjetivos que nem sei… Não foi somente pelo ato de fazer amor que me apaixonei por você…

Só quero ficar com alguém que enquanto mexe no meu cabelo, olhe nos meus olhos… Alguém que toque o meu rosto como se estivesse querendo decora-lo…  Alguém que quando toca meu corpo, parece estar tocando uma obra de artes… Alguém que quando eu peço para coçar as minhas costas, simplesmente coce… Alguém que me pergunta se está tudo bem com as vendas e o mercado imobiliário… Alguém que quando me beija, me faça esquecer de tudo… Até da hora!

Alguém que mesmo puto da vida com o trabalho fale comigo, nem que seja pra falar que está ocupado… Alguém que após uma noite maravilhosa de amor, me queira em seus braços e me peça pra ficar… Alguém que simplesmente me queira por perto pelo que eu sou, e não pelo que eu posso oferecer… Alguém que simplesmente goste de mim… Já tive medo de muitas coisas, hoje só tenho medo de não ser feliz… ?

PORMagali
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...