Momento Infinito…

és irreal. não podes ser assim, não podes ser alguém e ter aquele tudo. julgava que não existia alguém assim, que me acompanha, que me faz mais rir do que chorar, que me motiva para um dia melhor. isto é um sonho.

belisca-me e acorda-me como à branca de neve. quero-te sempre, aqui, ali e onde eu quiser, tu estás. és irreal. és como uma sombra colorida que me acompanha, que me beija e abraça. és o café quente da minha manhã.

entrelaço as minhas pernas nas tuas. não me esqueço das tuas mãos circundantes e do teu perfume no meu corpo. quero cada pedaço da tua pele. trocas desejosos olhares antes dos nossos lábios tocar. fazes viver todos os segundos inesquecíveis. fervilho com a tua energia. conta-me todos os teus sonhos numa noite fria.aquece-me como o sol de inverno.

a saudade é compensada quando te encontro abraçado a mim. aquele abraço apertado. estás em todas as partes de mim. sou egoísta por querer isto só para mim. a felicidade é um momento da nossa vida. que se torne num momento infinito.

PORLisandra Soares
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...