Momento Em Que Esposa Recebe Caixão De Marido Militar Emociona O Mundo!!


Infelizmente muitos são os soldados que perdem a vida ao serviço do seu país, como foi o caso do boina verde, Shawn Tomas de 35 anos que faleceu em Fevereiro deste ano após ter sofrido um acidente com um veículo no Níger, Africa, onde se encontrava em missão militar.

O momento em que o caixão chegou ao Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham acabou por ser registado por uma passageira do avião que não conteve as lágrimas ao ver a enorme tristeza da esposa de Shawn, Tara, assim que esta se aproximou do mesmo!

Na filmagem podemos ver alguns soldados a pegarem no caixão de Shawn e retirá-lo do avião cuidadosamente. De seguida, Tara, aproxima-se do caixão e coloca as suas mãos e testa na bandeira americana colocada respeitosamente por cima do mesmo, emocionando todas as pessoas presentes, num momento de grande tristeza!!

O vídeo acabou por ser partilhado nas redes sociais com autorização de Tara para que as pessoas pudessem ter uma noção do sofrimento pelo qual, infelizmente, muitas famílias de militares passam!

Vê também: 18 Ilustrações Que Provam Que O Mundo Mudou Para Pior!!!

Com duas estrelas de bronze e quatro medalhas por boa conduta, além de outras condecorações, Shawn deixa assim uma esposa dedicada e quatro filhos!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS