A minha melhor amiga!

Esta miúda é surreal.

Ela não é como todas as outras , ela é diferente , única à sua maneira. Maneira essa que eu amo cada vez mais. Eu amo-a e ela nem sonha.

Esta miúda é fantástica e estou completamente rendido mas infelizmente ela também é só a minha melhor amiga.

Qualquer dia ganho coragem e conto-lhe , mas como ?!

Existem mil e uma maneira de a abordar sobre isto, mas acho que a posso perder , e sinceramente, não vale a pena arriscar ,prefiro tê-la presente na minha vida apenas como amiga do que não a ter de maneira alguma.

Nós sempre concordámos que a nossa amizade não passasse disso mesmo, talvez pra não a arruinar , nem mesmo naquela noite quando nos beijámos.

Tínhamos 18 anos e numa noite de amigos decidimos jogar ”verdade ou consequência” e a consequência dela era o meu maior desejo , um beijo entre nós.

Enquanto ela se debatia , eu delirava interiormente com a ideia, mas nunca mostrei àquela miúda que a amava , nem mesmo quando nos beijámos ali tão apaixonadamente.

Aquele momento só veio dar-me mais certezas de que ela era ”a tal” , porém no dia seguinte concordámos em não deixar que o beijo alterasse nada e durante os 10 anos seguintes não mudou .

Eu mantive-me sempre do lado dela sem nunca relevar o que sentia.
Esta miúda mudou completamente a minha vida e nem o imagina, ela é tudo o que sempre quis e tudo aquilo com que sempre sonhei.

Ela cativou-me durante anos a fio , apenas pela sua maneira incrível de ser.
O sorriso dela era estonteante, fazia-me ganhar o dia , e as gargalhadas dela eram únicas tal como ela.

Mas a maneira como ela chorava quando a magoavam , partia o meu coração , ela chorou tantas e demasiadas vezes por tantos e demasiados idiotas que acabei por perder-lhes a conta.

Eu só queria uma oportunidade de poder consertar tudo aquilo que eles foram destruindo mas nunca lha pedi.

Ela não sabia que não precisava aperaltar-se toda para me deixar louco de desejo , para tal ela só precisava aparecer à minha frente, e ela nunca precisou de maquilhagem para estar bonita, mas quando se maquilhava tornava-se extraordinariamente mais bela , todo aquele blush, rímel e bâton realçavam a sua beleza natural , e eu adorava quando ela aparecia só com aquele bâton vermelho que tanto lhe sobressaía nos lábios.

E o perfume doce dela , teimava em ficar retido no meu nariz por horas esquecidas , o seu cheiro era inconfundível e magnífico.

Eu adorava a maneira como ela arqueava a sobrancelha quando estava confusa , e a maneira como piscava repetidamente os olhos quando ficava nervosa , eu amava aqueles  caracóis no cabelo dela, aquelas pestanas gigantes e aqueles lindos olhos cor de avelã , esta miúda foi sem dúvida alguma o grande amor da minha vida.

Quando éramos miúdos reservávamos sempre um Domingo de cada mês para nós , e passávamos o dia inteiro a ver filmes.

Ela aparecia à minha porta com o seu pijama polar , e com toda a sua simplicidade, entrava pela minha casa de rompante e atirava-se pró sofá.

Quando víamos filmes mais românticos ou com um final mais triste , ela acabava sempre a chorar agarrada à minha manta e à caixinha de lenços que eu comprava previamente por já a conhecer bem demais ,  enquanto ela limpava as lágrimas disfarçadamente, eu derretia-me a observá-la.

O único benefício de amar a minha melhor amiga é que eu pude vê-la de maneiras que os outros homens nunca a viram.

Eu sabia tudo sobre ela , era o seu maior confidente, pude ver as suas fraquezas, os seus medos , os seus sonhos , as suas conquistas e toda a sua perfeita beleza ali , esticada no meu sofá com um lindo pijama polar.

E nas noites do nosso Domingo íamos sempre passear , ou jantar fora e ela da maneira distraída que era , esquecia sempre o seu casaco e eu claro , não me importava nada de lhe oferecer o meu , ela ficava simplesmente divinal com ele vestido.

Enquanto uns e outros desejavam uma só noite com ela , eu desejava tudo.

Eu queria crescer mais e mais com ela , eu queria colocar-lhe um anel no dedo e fazer juras de amor eterno no altar , eu queria ver a barriga dela crescer e sentir o nosso pequeno anjinho a dar pontapés, eu queria ver aquela miúda mulher envelhecer feliz do meu lado.

Será que ela não me via ali ?!

Bem ao lado dela durante todos estes anos , havia quem dissesse que éramos como irmãos (até ela usava esse termo pra nos descrever) e isso só me entristecia.

Esta miúda que é agora a mulher mais maravilhosa do mundo inteiro é uma das pessoas mais importantes da minha vida e agora já o sabe.

Há 2 anos atrás decidi contar-lhe tudo , e de há 2 anos para cá muita coisa mudou.

Hoje ela é a segunda pessoa mais importante do meu mundo , porque a miúda mais importante da minha vida agora é esta que dorme aqui , bem no meio de nós.

Incrível como são iguais , ela tem as pestanas gigantes , os olhos cor de avelã , e os lindos caracóis no cabelo tal como a mãe.

-Meninas , vamos ?

Hoje é o primeiro dia de infantário da Ju e se não nos levantamos agora , vamos chegar tarde.


PELA WEB

Loading...