De mim para meus Pais!!!

Antes que seja tarde e que a vida me ensine da forma mais dura o quanto vos amo decidi fazê-lo enquanto posso, enquanto estais aqui para mim.

Às vezes deixamos o que é importante de parte para dar lugar ao que é urgente e esquecemo-nos do que verdadeiramente importa.

Deixamos o tempo passar, sempre com toda a pressa do mundo, sempre com a sensação de que todo o tempo é pouco e de repente vem a vida e nos ensina que poderíamos ter aproveitado melhor o nosso tempo.

Poderíamos ter dedicado mais tempo aos que nos amam, aos que nos fazem falta, aos que realmente se importam connosco, aqueles que estão lá para nós mesmo sabendo todos os nossos defeitos, todos os nossos erros e todas as nossas falhas, aqueles que apesar dos pesares nos seguram a mão, nos dão carinho, nos secam as lágrimas.

Aqueles que apesar do cansaço do trabalho, da vida nos escutam e nos ajudam.

Aqueles que sem interesse algum nos oferece o melhor sem esperar nada em troca.

Aqueles que nos tiram do fundo do poço e que nos mostram um porto seguro.

Aqueles que transformam a nossa casa, num lar!

Aqueles que sem razões ou por cem razões adoram-nos com o melhor amor do mundo.

Aos meus Pais que com todas as dificuldades impostas pela vida, nunca me deixaram faltar nada. Aos meus Pais que me ofereceram uma infância feliz. Aos meus Pais que me ensinaram a respeitar e amar o próximo seja ele qual for a cruzar o meu caminho.

Meus Pais são um verdadeiro exemplo a seguir. Vejo a vossa luta dia-a-dia, o vosso esforço, o vosso companheirismo, a vossa força e só peço a Deus que a minha vida seja assim.

Que eu possa ter todo esse amor no coração mesmo que a minha caminhada esteja difícil.

Que eu possa seguir, mesmo depois de cair várias vezes porque assim vós me ensinaste.

Posso não ser rica, posso não ter o telemóvel de última geração, posso não ter o carro zero na garagem, posso não vestir as calças que são o verdadeiro grito da moda, posso não ter tudo aquilo que só o dinheiro seria capaz de comprar, mas tenho algo que dinheiro algum jamais pagará que é o “Amor”.

Vejo muito rico pobre e muito pobre rico e tudo porque as pessoas inverteram os valores e o sentido que cada coisa trás para a nossa vida. Por isso eu me considero uma pobre rica de sentimentos que enobrecem a mim e à vida!

A meus Pais que sempre dedicaram o seu tempo a mim, que sempre me ensinaram o real valor da vida, espero apenas poder ter o mesmo tempo para vocês. Espero que a vida me deixe retribuir todo o amor que me deram.

Existem amores que ficam para além de tudo, que permanecem num cantinho bem especial e vocês são um exemplo desse amor.

Obrigada por tudo meus Pais e antes que seja tarde “Amo-vos” hoje e sempre!

PORJoana Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...