Meus amantes

Sou uma amante dos livros, daquelas que apreciam a compra, o retirar do plástico que envolve o mesmo, as folhas ainda duras e aquele cheirinho maravilhoso semelhante ao de madeira. Com os livros tenho facilidade em escrever, mas as vezes lembro de você e … Você me enche de tal maneira que não há livro que me coloque a escrever novamente. Você me enche e as palavras desaparecem.

Amar você me deixa em plenitude com minha mente, corpo e alma. Sinto-me mais leve, as coisas somem, pensamentos desaparecem e paro para poder lhe admirar em sua melhor forma. Admiro-lhe até mesmo quando não está presente, mas sinto sua energia, me lembro do seu rosto, do seu toque, da paz que trás consigo, do jeito que me encanta até a menor partícula de mim mesma.

Nesses momentos fecho meus olhos e me conecto: “Deus, que bela obra fez”. Nesse momento sinto a mesma energia de quando me toca, fala meu nome e até mesmo quando me olha. Não sei o que estas fazendo comigo, mas me transforma da melhor maneira possível. Percebo que ha uma força superior que me ama, pois você é a surpresa mais bela que a mesma me proporcionou.

Você criou uma nova visão e um novo universo em mim. Deixo-lhe assim, sem nome. Quero apaixonar-me todos os dias secretamente pela sua alma, pelo seu sorriso, pelos seus olhos, pelos seus lábios… Mas você é mais intenso em mim, quando eu fecho os olhos.

Como disse no início: Sou amante dos livros. Porém você é o meu amor.

PORAriadne Silva
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...