Meu amor, serás sempre tu….

Hoje, estou aqui a escrever para ti. Tenho tantas saudades tuas.

Lembras-te de quando dizíamos que a nossa história seria para sempre? Que estaríamos sempre juntos? Essas lembranças são como um rasgo de luz na minha cabeça…

Lembro-me todos os dias da felicidade que sentíamos. Essa felicidade, transformou-se hoje em sombras do passado. Sombras essas que nos fazem avançar para um futuro incerto, mas que ao mesmo tempo nos puxam para um passado distante, onde já não estamos, mas para onde a mente nos transporta vezes sem fim.

Não te consigo descrever, és como a luz do sol em dias sombrios. Uma luz que me aquece nos dias frios, quando tudo corre mal, e o que mais apetece é desistir.

Bastava o teu sorriso.. Ele iluminava o meu mundo.

Desculpa se alguma vez te magoei, nunca foi essa a minha intenção.

Não irás ler isto, pois não te vou incomodar com as minhas coisas. Desejo do fundo do coração que sejas feliz, e que só guardes boas memórias minhas, tuas, nossas. Porque o nosso “nós” completava tudo, e isso por si só bastava para não nos preocuparmos com o resto do mundo. Sinto um vazio enorme no meu coração, mas sei que por mais tempo que passe, serás sempre relembrado e recordado com muito carinho…

Porque foi contigo que passei os sorrisos mais verdadeiros, as lágrimas mais sentidas, e as saudades mais devastadoras.

Meu amor, serás sempre tu. Espero que saibas disto. Estes pensamentos nunca irão passar do papel, e nunca os irás ler. É melhor assim. A vida continua, e não te posso prender a um passado que já não existe.

Sorri sempre, e espero que te lembres que quando disserem o teu nome, uma alegria enorme vai trespassar o meu coração e rasgar-me um sorriso.. O sorriso de saudade mais verdadeiro que alguma vez dei. Serás sempre tu.

Nunca te esqueças disso.

PORSPG
Partilhar é cuidar!