Meu amor, meu querido e verdadeiro amor…

Meu amor, meu querido e verdadeiro amor…

Ainda não tenho palavras para te mostrar o quanto gosto de ti, afinal como mostrar o que não pode ser mostrado, como dizer o que não dá para dizer? Como explicar o inexplicável? Como correr contra o vento ou nadar contra a maré? Como dizer o que ainda não foi inventado para o que se quer dizer? Como se expressar sem expressões, como sentir sem sentimentos? Como dizer sem ter palavras? Como querer e não poder ter ? Como querer mostrar e não haver como!! …

Diz-me … explica-me como pões a minha cabeça numa confusão com um turbilhão de pensamentos e de coisas , sem saber o que dizer, como me expressar E estar sempre a sorrir é uma das melhores coisas que faço sempre que estou contigo, é um dom que tens em mim, e tenho sempre vontade de o fazer porque me transmites uma segurança enorme e positividade!!??

E se ficasse só por aqui .. mas não fica, tu ainda me pões com a barriga com borboletas, cada vez mais que estou contigo, apesar de ser naturalíssima ao teu lado quero estar sempre bem, bem arranjada, bem vestida, porque estou sempre bem ao teu lado, contigo sinto-me sempre assim!!

E se tudo ficasse só por aqui? Sim, óbvio que não quero mas SE ficasse ficaria triste mas também contente porque saberia que tu meu amor, meu verdadeiro amor, me fizeras completamente e totalmente feliz por tudo, por me deixares estar ao teu lado, por me deixares aproveitar cada momento, cada segundo, cada minuto e cada hora, por me apoiares tanto a tantos níveis, pela confiança e segurança que me transmites, por fazeres de mim a miúda lutadora que sou hoje, pela vontade que me metes de lutar por mim e me mostrares que devo lutar por ti, pela minha felicidade e o amor da minha vida! ??

Um grande OBRIGADA!! ☺


PELA WEB

Loading...