Menino Deixou Crescer O Cabelo Para Doar A Crianças Com Cancro, Mas Algo Triste Acabou Por Acontecer…

Vinny é um menino de apenas 7 anos que deixou crescer o seu cabelo durante 2 anos, mesmo sendo alvo de bullying pelos seus colegas de escola devido ao tamanho do seu cabelo.

Esta decisão partiu do próprio Vinny que decidiu que queria “ajudar as pessoas para que elas não precisem ir aos médicos para lutar contra o cancro” e acabou por ser a própria mãe a cortar mais de 30cm do seu cabelo para doar para a confecção de perucas para pacientes que perderam os cabelos por causa dos tratamentos de radioterapia e quimioterapia.

Infelizmente, a história deste menino acabou por dar uma grande reviravolta ao descobrir um crescimento significativo no seu osso ilíaco e nos ossos na região que fica ao redor de seu olho direito e atrás do nariz e da bochecha direita, após se ter queixado de dores no quadril e de uma irritação num dos olhos, tendo sido diagnosticado como um cancro.

Apesar de ainda andarem a fazer testes para determinarem exactamente o tipo de cancro que Vinny sofre, os médicos afirmam que este já se encontra bastante avançado e está a atacar de forma agressiva o seu organismo.

Vê também: Após Descobrir Que Tinha Cancro Esta Rapariga Decidiu Visitar As Sete Maravilhas Do Mundo!!  

Desta forma, os seus avós, Sue e Ron Desautels, decidiram criar um perfil no site GoFundMe a fim de conseguirem um financiamento de 100 mil dólares para o seu tratamento. Felizmente, já conseguiram arrecadar 457.000 dólares, garantindo assim o melhor tratamento possível.

Esperemos que esta história acabe com um final feliz :)

Partilhar é cuidar!