Menino Aprende A Gostar Da Sua Doença Com Ajuda De Cachorro Que Sofre Do Mesmo!!


Carter Blanchard é um menino de 8 anos que sofre de uma doença de pele chamada vitiligo em que ocorre uma perda da pigmentação da pele, diagnosticada quando ele tinha apenas 5 anos, sofrendo desde cedo com problemas de auto-estima. Tendo em conta que a doença afecta-lhe o rosto, ficando com manchas brancas em torno dos olhos e queixo, isso acaba por gerar alguns comentários menos bons por parte dos seus colegas da escola que, apesar de serem crianças e o fazer sem qualquer tipo de maldade, ferem os seus sentimentos.

No entanto, depois de pesquisar na Internet, Stephanie Lynn Adcock, a sua mãe encontrou Rowdy, um Labrador Retriever preto que, tal como Carter, também ele tem umas manchas brancas em torno dos seus olhos devido à mesma doença e decidiu por isso contactar Niki Umbenhower, a dona do animal, de forma a tentarem arranjar um encontro entre o cachorro e Carter, viste um ser de Oregon e outro de Arkansas, numa tentativa de melhorar a auto-estima do seu filho ao conviver com um animal que partilha do seu “problema”.

Com ajuda de algumas doações, Stephanie finalmente conseguiu o dinheiro para fazer a viagem e 3200 milhas depois, Carter pôde finalmente conhecer Rowdy! O seu rosto encheu-se de alegria e desde então que são os melhores amigos, tendo já Carter aceite a sua pele tal como ela é!

FONTEWhite Eyed Rowdy
Partilhar é cuidar!