Menina Nasce Com Coração Fora Do Peito E Sobrevive!!


Virsaviya “Bathsheba” Borun-Goncharova é uma menina russa de apenas 7 anos que sofre de uma condição de saúde extremamente rara chamada síndrome tóraco abdominal ou Pentalogia de Cantrell, tendo nascido com o coração fora da caixa torácica.

Apesar de fazer tudo o que é normal numa criança, Virsaviya tem de ter bastantes cuidados pois uma simples queda pode ser fatal, tendo em conta que o seu coração apenas está protegido por uma fina camada de pele, podendo ser visto a bater um pouco abaixo da sua caixa torácica.

Assim que nasceu, os médicos tentaram preparar a mãe para a grande possibilidade da menina não sobreviver, mas contra todas as expectativas, esta sobreviveu. No entanto, ainda terá de passar por uma cirurgia, tendo viajado para os EUA para tal, mas para já não é possível pois Virsaviya tem a pressão alta.

Como a esperança é a última a morrer, Virsaviya e a mãe mudaram-se para Hollywood esperando que os medicamentos possam normalizar a sua pressão arterial e possa finalmente fazer a operação que lhe irá mudar a vida!

Sem dúvida uma menina muito especial <3 🙂

Vê também: "Bebé Milagre" Sobrevive Após Ter Nascido Com Os Intestinos, Estômago E Ovários Fora Do Corpo!!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS