Menina Cumpre Sonho De Visitar A Disney E Não Contém As Lágrimas!!


Daisy é uma menina de Houston, Texas, que com apenas 7 anos já teve uma vida bastante difícil com várias cirurgias realizadas pelo corpo todo, desde cabeça, pernas, pescoço e coluna, devido à sua doença – acondroplasia, conhecida como uma forma de nanismo, afectando o crescimento dos ossos.

Depois de uma enfermeira do Hospital Children’s Health, em Dallas a ter indicado para a Fundação Make a Wish, uma fundação dedicada à realização de sonhos de crianças, a sua vida mudou. Finalmente Daisy pôde concretizar um dos seus maiores sonhos – visitar a Disney World em Flórida e conhecer pessoalmente a Bela de “A Bela e O Monstro”.

Acompanhada pelos seus irmãos, Daisy vestiu o seu vestido de “Bela” e proporcionou um momento de grande emoção a todos quando se encontrou com a “princesa” e esta a convidou para uma Viagem à França, um dos pavilhões do Epcot, deixando-a completamente eufórica e a chorar de alegria.

A tia da menina acabou por partilhar algumas fotos da viagem no seu perfil do Twitter, acabando mesmo por viralizar e disse: “Por um dia, a Daisy não precisou de se preocupar com as cirurgias ou consultas médicas. Ela pôde ser livre e feliz, como todas as criança devem ser. Disney World, a Fundação Make a Wish e a Give Kids the World fizeram a diferença na vida de Daisy. São organizações maravilhosas e as doações das pessoas que fazem mesmo a diferença.”

São por momentos como este que todos nós devíamos “trabalhar” cada vez mais para um mundo melhor!

FONTEE News!
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS