Melhores amigas descobrem que são filhas do mesmo dador

Duas amigas norte-americanas, que criaram grande empatia quando se conheceram, descobriram que as semelhanças físicas que lhes apontavam tinham um motivo biológico: são filhas do mesmo dador..

Mikayla Stern-Ellis, de San Diego, e Emily Nappi,de San Francisco, conheceram-se nas redes sociais quando procuravam companheiro para dividir alojamento na Universidade de Tulane, em Nova Orleães, nos EUA.

melhores-amigas-descobrem-que-sao-filhas-do-mesmo-dador

Procuravam colegas com personalidades semelhantes. Descobriram que são ambas filhas de casais lésbicos, partilham a paixão pelo teatro e que eram sonâmbulas em criança.

A partilha de alojamento não chegou a concretizar-me, mas Mikayla e Emily ficaram amigas. Às parecenças físicas evidentes, juntaram o reconhecimento de gostos comuns e brincavam, dizendo que eram irmãs separadas à nascença.

E são. Partilham o mesmo dador de esperma, um jovem de 19 anos de origem colombiana, escolhido num banco de inseminação artificial na Califórnia, como concluiu a investigação encetada pelas jovens, com o apoio dos pais de Mikayla.

“Um fio invisível liga aqueles que estão destinados a encontrar-se, sem importar o tempo, o lugar ou a circunstância. O fio pode esticar ou enredar-se, mas nunca se romperá”, escreveu uma das irmãs no Facebook.

J.N.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...