Deixa-me amar-te!

Sei que um dia alguém te prometeu o mundo e no fim nunca te valorizou e só te magoou, que todos os teus sonhos e planos roubou, hoje sei que a tua capa de mulher fria e sem sentimentos é que te protege e afasta de tudo o que te demonstre perigo, hoje sei que queres ser amada e desejada.

Hoje sei que por culpa do passado é difícil te entregares, sei que é difícil acreditar em mim e em tudo o que eu digo, mas sim é mesmo real, é mesmo verdade eu estou apaixonado e quero mesmo muito amar-te e ser eu o principal motivo da tua felicidade.

Quero amar-te todos os dias, a todas as horas, e em todos os momentos e em todas as situações.

Quero amar-te de verdade, quero amar-te por inteiro.

Quero amar-te, proteger-te, honrar-te e venerar-te.

Quero amar-te sem medos e receios, quero amar-te sem promessas e juramentos falhados, quero amar-te sem deixar o teu coração despedaçado.

Quero amar-te, estou disposto e vou esperar por ti, não te vou pressionar mas também não vou desistir, vou continuar sempre do teu lado, para amar, cuidar, acarinhar e respeitar, quando precisares vou estar sempre aqui.

Quero amar-te e ser a melhor coisa do teu dia-a-dia, quero amar-te e ser brilho do teu olhar, quero amar-te como nunca ninguém te amou

Sim, eu quero amar-te, e sei que vale a pena lutar por ti, por nós, e pela nossa felicidade.

Sim, eu quero amar-te, quero-te fazer-te realmente feliz, não tenhas medo, e dá-me uma oportunidade.

Eu amo-te, nunca te esqueças disso.

Deixa-me amar-te, deixas?

PORJoana G.Torres
Partilhar é cuidar!