Mas mesmo assim sei que lá no fundo me amas…..

Incrível o quanto me magoaste e magoas mas mesmo assim continuo a amar-te com todas as minhas forças.. É um pouco irónico o facto de darmos demasiado valor as pessoas que nos magoam e ignorarmos quem realmente nos quer fazer feliz.

É impressionante a maneira como eu te amo, a maneira como a mínima má atitude tua me destrói, sou vulnerável demais quando se trata da tua pessoa, vulnerável demais ás tuas atitudes, mesmo que sejam sem intenção acabam comigo interiormente.

Não sei se contigo se passa o mesmo, o que eu duvido, pelo simples facto de pareceres ter um coração imune a qualquer tipo de sentimento que provoque a dor, as vezes ate ao amor pareces imune, pelo menos no que diz respeito a mim…

Só espero que os teus planos para o futuro coincidam com os meus e que permaneçamos juntos, como tantas vezes prometemos! Só sei que te amo mais do que a mim própria, e também sei que não o devia… Mas quero ter filhos contigo! Quero construir uma casa para nós! Quero poder adormecer e acordar nos teus braços! Quero que sejas tu a secar-me as lágrimas nos maus momentos! Quero poder envelhecer ao teu lado!

E depois de todos os sonhos realizados e de todas as promessas compridas, finalmente quero poder dizer-te que te amo nos últimos minutos de vida e morrer no lugar que mais amo no mundo..os teus braços! Isto porque a vida passa demasiado rápido, e não peço uma vida perfeita, apenas peço uma vida contigo! Acho que depois de tudo o que batalhei mereço pelo menos isso.

PORCristiana Lima
Partilhar é cuidar!