Mas afinal o que somos ?

Lembro-me do dia em que te conheci como se fosse ontem…

Lembro-me que já me tinham perguntado o que eu achava de ti, sei que na altura não sabia o que dizer, penso que disse apenas que parecias ser simpático e divertido…

A maneira como fomos apresentados foi de facto engraçada xD

Tinha acabado de tocar e já não tinha mais aulas , foi numa brincadeira com um amigo que tudo começou .. Ele apresentou-nos um ao outro. Admito que gostei do momento, e mal eu sabia o que iria acontecer …

Nesse mesmo dia mandaste-me uma mensagem . Sei que ainda hesitei , não sabia se respondia à tua mensagem ou não . Acabei por fazê-lo e ainda bem .

Os dias foram passando  e a cada dia que passava , nos dávamos melhor , sabíamos cada vez mais acerca um do outro, a cada minuto descobríamos novas coisas em comum ..

5 de Fevereiro .. o dia em que estivemos juntos pela primeira vez , foi o dia em que me beijaste . Quando nos beijamos sei que tremi e o meu coração aqueceu..

Todas as semanas estávamos juntos e de todas as vezes me sentia melhor contigo .

Sentia-me bem , até ao momento em que tu quando vias alguém afastavas-te um pouco e não falavas comigo, largavas a minha mão e fingias que eu não era ninguém ..

Mas quando estávamos sozinhos era completamente o contrário parecia que mais nada importava , apenas tu e eu ..

Quase dois meses depois de começarmos a falar se passaram e eu finalmente entendo que para mim és mais do que um amigo. Tenho um carinho especial por ti .. Algo que eu já não sentia à muito tempo..

E agora pergunto tu sentes o mesmo que eu? Ou isto é apenas para passares o teu tempo?


PELA WEB

Loading...