Marido Que Traiu Esposa Depois Dela Ter Engordado Recebe Vingança Um Ano Depois!!


Lisseth Expósito é uma venezuelana que se apaixonou aos 15 anos de idade por José, um venezuelano de 19 anos.

Com um grande amor um pelo outro, ao fim de três anos de namoro, decidiram casar quando Lisseth engravidou.

Este casal tinha o péssimo hábito de comer fastfood quase que diariamente, no entanto, enquanto José sempre manteve o seu peso normal, Lisseth começou a engordar cada vez mais, tendo chegado mesmo a pesar mais de 136 kg.

Durante a gravidez, José sempre apoiou Lisseth, independentemente do seu peso, mas depois de dar a luz uma menina, não houve alterações na sua rotina alimentar, continuando obesa e não havendo qualquer tentativa por parte de Lisseth para melhorar.

A partir daí, o sentimento de José para com Lisseth mudou e deixou de lhe dar carinho e dizer que a amava para passar a ter nojo dela e chamar-lhe de gorda e elefante.

A gota de água aconteceu quando Lisseth descobriu que José a traia. Pediu de imediato o divórcio e a partir daí decidiu dar uma novo rumo à sua vida.

Apesar de ter sido um processo longo e lento, Lisseth conseguiu perder mais de 59 kg com bastante esforço e dedicação e como é óbvio, a eliminação completa de fastfood na sua alimentação.

Como a filha de ambos ficava com o pai aos fins-de-semana, José pode acompanhar a mudança da sua ex e sempre que lá ia a casa olhava para ela com admiração.

Um certo dia, José disse-lhe que ela estava sexy, e o que é que ela fez? Riu-se e fechou-lhe a porta na cara!

É a chamada “chapada de luva branca!” 🙂

Vê também: A Vingança de Uma Noiva Traída!

Partilhar é cuidar!