Marido Faz Homenagem À Sua Esposa Enfermeira Com Texto Comovente!!

A vida de uma enfermeira não é nada fácil e que o diga Jessica, uma mulher enfermeira que trabalha 14 horas a cuidar de pessoas.

No entanto o seu marido resolveu homenageá-la no Facebook após vê-la jantar sozinha todas as noites depois do trabalho, escrevendo o seguinte texto tão comovente:

“Esta é a minha esposa Jessica a jantar depois de uma jornada de 14 horas. Ela chega do trabalho, tem tempo suficiente para comer e ir para a cama e estar de volta para o trabalho no dia seguinte para outro turno. Ela levanta-se cedo para se preparar para o dia dela. Ela não gosta de ser incomodada de manhã e eu respeito isso. Ela toma banho, apanha o cabelo, agarra o seu almoço, dá um beijo ao cachorro e a mim e sai porta fora.

No trabalho, ela cuida de pessoas que estão a ter os piores dias das suas vidas. Ataques cardíacos, acidentes de carro, moto, quedas, danos cerebrais e muitos mais. Ela cuida de mães, pais, irmãs, irmãos, amigos e famílias. Não importa quem és ou o que aconteceu. Ela vai cuidar de ti. Ela trabalha no almoço e raramente tem tempo para se sentar.

Ela chega a casa depois de 14 horas, tira os sapatos dela que passaram por sangue e lágrimas, e só se quer sentar. Eu não lhe pergunto sobre o dia dela porque ela não gosta de falar de trabalho quando está em casa e isso é bom. Se ela quiser falar, vou ouvir.

Às vezes, ela vem para casa feliz e às vezes vem triste. Mas não importa como ela se sente, ela está sempre pronta para o seu próximo turno.

Eu amo-a com todo o meu coração. A minha esposa é a minha heroína.

Este texto foi inspirado por um marido que tirou uma foto da própria esposa, que também é enfermeira, a dormir após um turno cansativo.

FONTELove What Matters
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...