MARIAS ! ! !

Ei menina, eu sei bem como se sente, como se de repente você se visse sozinha no mundo com o coração na mão. sei como dói amar tanto e sem retorno algum. Sei que você chora antes de dormir, às vezes no chuveiro, e escondido no banheiro do trabalho.

Sei bem como você se sente por sempre puxar conversa, sempre querer estar perto e só ganhar o desprezo. ou quando você acha, ou melhor, se ilude que exista uma possibilidade de que tudo dê certo, Só que percebe que mais uma vez esta se enganando. Sabe quando você tenta explicar para alguém o que esta passando e na hora não conseguir dizer nada? pois é, eu sei.

A gente parece que não vai aguentar tanta decepção, principalmente decepção com a gente mesma que insiste em algo sem futuro. Eu sei bem como você se sente, estou na mesma que você.

Mas, eu acho que ainda é válido tudo isso sabe porquê? Porque somos e fomos sinceras, porque amamos de verdade, com coragem, com intensidade. Porque somos mais fortes do que imaginávamos, choramos mais do que deveríamos, mas foram lágrimas puras, de puros sentimentos.

Nós fomos tão verdadeiras, nós amamos tanto, nós nos dedicamos demais, e se mesmo assim passamos despercebidas, meninas, pobre de quem nos perdeu.  Pobre de quem não nos viu, de quem não nos amou, de quem não nos segurou pela mão, de quem nem tentou. Somos muito, e uma pessoa acostumada com o pouco realmente não daria conta de nos ter em sua vida.

Agora ergamos a cabeça, e vamos deixar que a vida se encarregue de nos mostrar o melhor caminho. Não será fácil, mas você não está sozinha, no mínimo, o máximo do Universo, Deus, está com você!

PORPaola Martins
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...