Mais uma história de amor …

Não quero um amor perfeito. Não procuro um rapaz perfeito, e muito menos uma relação perfeita. Quero apenas a serenidade de um amor tranquilo, pois tudo aquilo que realmente tem valor, requer esforço e eu não quero que me seja tudo oferecido de mão dada.

Quero luta, quero horas e horas em chamada, quero mimos, quero longas conversas, quero carinhos, quero discussões, quero não ter razão como, quando assim for, ter. Quero algo que me faça lutar todos os dias para que nenhum dia seja pior que o ontem.

Quero sorrisos espontâneos, dedos entrelaçados, mãos dadas, olhares cruzados, corpos encaixados.

Quero morrer de vontade de alguém, e quero ter a certeza de que nunca ninguém vai amar tanto quanto eu amei.

Espero por uma vida repleta de amor, de luta, de esperança, de fé. Quero alguém que lute até ao fim, até não dar mais, que não desista quando os tempos ficarem difíceis, quando o mundo tremer, quando as dificuldades apertarem, alguém que não fique de braços cruzados a ver o tempo passar e a relação a fraquejar.

Nem sempre vai ser fácil, nem sempre vai correr tudo bem, muitas vezes vai haver conflitos e discussões, mais tarde ou mais cedo as diferenças vão-se fazer notar a olhos vistos e aí será necessária uma força tremenda para que tudo resulte.
Essa é a força que nos distingue: o amor.

E eu não quero um homem grande, quero um grande homem.. E não é qualquer um que está a altura.

PORRachel Stefan
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...