Mais um dia sem ti…

Mais um dia sem ti e o meu mundo continua sem sentido… se fiz a coisa certa porque é que me sinto triste?! O peito apertado, o ar que parece faltar às vezes! Falam pra mim mas eu não ouço, abano a cabeça como quem diz sim ou não, sorriu, mas nem sei ao que estou a responder…tudo porque no meu pensamento só existes tu…! Tento levar a minha vida sem ti, mas a verdade é que estas mais presente do que qualquer outra coisa…! Dou por mim a pensar se também sentes a minha falta, como eu sinto a tua, mas provavelmente não, pareces estar muito bem assim, parece até que foi um realizar de um desejo teu, ficares sem mim…!

Eu sei que a nossa relação não era das melhores, sempre com altos e baixos, atrofios e discussões, até disso sinto falta… também sei que não fui o melhor namorado, desculpa se não te disse todos os dias que te amava, desculpa se não te abracei quando precisavas, desculpa se não te escutei quando falavas, desculpa se não parei quando te estava a irritar, desculpa, desculpa, desculpa, mas nunca deixei de te amar…

Desculpa mais uma vez, parei de escrever um pouco porque comecei a chorar, quero ser forte mas não consigo evitar, esta dor que sinto e só o tempo pode apagar…

Quero falar contigo mas o orgulho fala por mim, tentei falar te ao coração mas mostras te estar feliz assim. Eu continuo o mesmo que se apaixonou por ti quando nem sequer imaginava que um dia ias ser minha, não mudei como tanta vez disseste, apesar de todas as tuas investidas para me magoar e as mentiras em que me fizeste acreditar, mas não, não mudei, apenas me quis proteger, porque sabia que mais dia menos dia, este tempo iria chegar…

Hoje já chorei algumas vezes, porque preciso de ti na minha vida pra ser feliz, sinto falta do teu beijo, do teu corpo, do teu abraço até do teu mau feitio! Pois é isso, é essa a dura realidade, preciso de ti pra ser feliz, preciso de acordar e saber que te tenho na minha vida, preciso de sufocar em mensagens sem jeito nenhum, preciso que me digas todos os dias o mesmo, o que irrita mas faz tão bem!

Decidimos ficar assim, tu no teu canto e eu no meu, mas o meu coração não aguenta, quer voltar a ser teu…