Mais que um simples amigo…

Conheci certa vez a história de uma garota que sempre dizia a seguinte frase:
”claro que ex pode ser amigo”.

Essa garota sempre manteve contato de boa com seus exs, confesso que sempre achei bem estranho, afinal todos quando terminam querem distância do ex, mas ela era realmente diferente ,eu sempre dizia que existiria um, o qual ela não iria ser somente amiga, acabaria tendo laço mais fortes.

E é aqui que começo essa história, ela sempre foi muito solta, estava a um bom tempo solteira, até que conheceu um rapaz, que para preservar a imagem vamos chamá-lo de Francisco, e ela chamaremos de Luísa, ele chegou com toda energia na vida dela, sem nem sequer pedir licença, era uma paixão daquelas avassaladoras, que arrebatam mesmo sabe. Mas ela como sempre com medo de relacionamentos, não soube lidar com toda aquela paixão, e essa relação chegou ao fim.

No entanto, particularmente desse namoro ela realmente queria ser amiga, mas todas as vezes que ela tentava puxar conversa com ele, um sentimento muito maior tentava crescer, incrivelmente que isso aconteceu por diversas vezes.

Até que um certo dia, cansada de tanto fugir, ela resolveu contar a ele o que achava daquela amizade, e contou todos os detalhes do que sentia, e Francisco disse que de alguma forma gostaria mesmo de ser o “amigo” dela, claro que seria uma amizade próxima.

Mas a vida nem sempre nos dá as coisas de mão beijada, parece maldades do destino, mas o dia seguinte após essa conversa, Luísa ouviu de uma amiga de Francisco que eles estavam conversando e que talvez fosse se tornar um namoro.

A essa altura Luísa já se sentia  atraída por Francisco, e uma tristeza acabou sendo inevitável, ela que sempre foi uma garota de ações impensadas, enviou uma mensagem a ele dizendo que essa amizade terminaria ali.

Mas como toda história de amor costuma ser longa, essa não termina aqui, Luísa depois de alguns dias acabou conhecendo um outro rapaz, ela não tinha mais nenhum contato com o Francisco e resolveu arriscar, dentro de um mês ela estava namorando com esse outro rapaz.

Mas estranhamente esse relacionamento chegou ao fim em um curto espaço de tempo, e Luísa não tinha um amigo próximo a quem pudesse contar a raiva que sentia, mas não sei dizer se por força do destino ou coincidências, Francisco era o mais próximo no momento, e foi ao lado dele que ela sentiu-se segura outra vez, eu só não sei te contar o que acontecerá daqui em diante,mas posso te dizer, quando é pra ser, até quem é para atrapalhar, ajuda! Ame!

PORCamila Luiza
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...