Por maior que seja a distância…

Sei que poderão passar tantos anos, tantas vidas… que este sentimento será sempre o mesmo, que este amor continuará a fazer bater o meu coração, este amor que trespassa o meu peito e que me faz ser tão teu, que me faz amar-te… sem qualquer pudor.

Por maior que seja a distância, que as ruas não nos vejam passar, por mais que o meu mar seja tão distante do teu, eu sei que é este sentimento que nos alimenta, que é este fogo que nos aquece – por mais frio que se possa sentir. Sei que é a teu lado que não me sinto morto, que vivo a vida na plenitude de tudo aquilo que somos, dos beijos que damos e de quando nos entregamos… ao prazer daquilo que sentimos.

Pudesse eu largar tudo neste instante, saltar para os teus braços e dar-te tudo o que mais precisas, pudesse eu agora perder-me no teu sorriso, deixar de ter juízo e ser louco pelos nossos abraços. Pudesse eu agora pedir mais um momento, apenas um só desejo, que pedia para que entrasses por esta porta, que me libertasses deste impasse e me fizesses acreditar que posso voar para perto de ti.

Sei que poderão passar por nós tantos momentos, tantas pessoas… que ficará sempre o nosso amor, a vontade de sermos um só, a vontade de vivermos mais, de sermos mais, de sermos a paixão ardente e os desejos carnais. Sei que vou envelhecer contigo, e isso pode parecer uma loucura, mas sei que é o nosso destino, que é o nosso caminho – mesmo que nos custe esperar neste nosso caminhar.

Sei que é em ti que tudo faz sentido, que me completo e que consigo partilhar os meus sonhos. E a teu lado que não sou tão errado, que não falho ou então que tento não falhar. Porque foste tu que me ensinaste a amar… mesmo antes de eu saber que te amava.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...