A Mágica Dessa Mulher!!!

Um dia apaixonei-me. Sim, sou um homem apaixonado. Parei de vagabundear pela noite porque me apaixonei por uma mulher que nunca poderá ser minha.

Inicialmente tudo me assustava, era suposto ser um tipo boémio, divertido, mulherengo, hoje olho-me no espelho. Ligo a rede social, olho a fotografia dela na tela do computador e pergunto-me: Que mágica fez esta mulher?

Ela é uma deusa. Ela é uma Mulher com um M gigante. Ela é o sonho de todos, mas a realidade de apenas um e esse um infelizmente não sou eu.

O meu coração partiu-se quando descobri que ela tinha alguém. Ela era o retrato da mulher perfeita e eu nunca acreditei em perfeição. Tinha todas as qualidades que nós homens embora às vezes sem tino na cabeça, sabemos reconhecer.

Beleza angelical, simpatia, coração cheio de amor para dar e vender (mas com dono), uma amiga excepcional, inteligente, decente, educada, fiel. Nunca encontrei estas qualidades em nenhuma outra, encontrei nela a mulher que desejava apresentar à minha mãe e dizer a sorrir: é esta mulher a quem vou dizer sim no altar!

Mas nem sempre pudemos ter tudo o queremos. Às vezes o nosso coração precisa ser quebrado, para olharmos o amor com olhos limpos.

Cada vez que a vejo cruzar o meu caminho, desvio para o outro lado da rua. Cada vez que ela sorri, finjo que não vejo. Cada vez que ela diz bom dia, finjo que não escuto. Mal ela sabe, que choro todas as noites a olhá-la naquela tela de computador, com uma vontade louca de a fazer minha mulher. Mas eu sei, ela tem alguém.

E quando amámos de verdade, às vezes precisamos abdicar da nossa felicidade em prol da felicidade do outro.

Por isso, escondo o meu sentimento daquele ser divinal que um dia Deus colocou no meu caminho, mas o destino invejoso a arrastou para os braços de outro que a faz feliz, que a ama tanto quanto eu.

E é por saber que ela é feliz e amada, que não me sinto no direito de estragar tudo apenas por um capricho de amor.

Abdico dela, mas não do sentimento, porque acredito que um dia Deus ainda a possa colocar novamente no meu caminho e o destino entenda que tudo o que quero é fazê-la feliz.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...