Mãe Há 4 Meses Foi Criticada Por Usar Biquíni Na Piscina… E Respondeu À Altura!

Lexi Sinclair, uma recém-mãe que deu à luz apenas há quatro meses o seu lindo bebé Christian, teve uma surpresa menos agradável quando foi abordada por uma senhora que ao vê-la de biquíni na piscina, criticou-a dizendo que deveria usar fato-de-banho para esconder as marcas da gravidez, de forma a que os homens não se sentissem desconfortáveis com a situação, além de que o biquíni não era apropriado para uma mãe, especialmente estando ainda em recuperação.

Ao ver-se perante este comentário tão desagradável, Lexi respirou fundo, deu um beijo na testa do seu filho, e deu a resposta que a mulher merecia ouvir…

mae-ha-4-meses-foi-criticada-por-usar-bikini-na-piscina-mas-soube-responder-a-altura

“Estou orgulhosa do meu corpo. Em apenas um ano engordei 22 quilos. Perdi 16. Gerei um ser humano, e dei à luz um lindo milagre. O meu corpo alimentou o meu filho. O meu corpo pode não ser a melhor vista para os outros homens. As minhas estrias, e a minha barriga podem não ser sexys. Mas eles são a prova de que eu fiz algo incrível, e tenho um homem que me ama, e me acha ainda mais sexy, e mais bonita, agora. Para ser honesta, não dou a mínima importância ao que os outros homens, ou uma regateira como você pensam. Tenha um bom dia.”

Lexi acabou por partilhar a história na sua página do Facebook, juntamente com uma foto de biquíni, mostrando o orgulho que tem no seu corpo. A sua publicação acabou por viralizar e já conta com mais de 25 000 partilhas.

Vê também: 9 Meses De Gravidez Gravados De Uma Maneira Completamente Diferente!!

Sem dúvida, uma verdadeira lição sobre confiança e auto-estima que todas as mulheres deveriam ter, especialmente depois de algo tão mágico como uma gravidez :)

FONTELexi Sinclair
Partilhar é cuidar!