Mãe Escreve Carta De Agradecimento À Actual Companheira Do Ex E Torna-Se Viral!!


Audrey Nicole é uma mãe divorciada que decidiu escrever uma carta de agradecimento à actual companheira do seu ex-marido, contrariando o comportamento típico das ex-mulheres para com as actuais.

Nesta carta que foi publicada na página do Facebook Love What Mattersela agradece todo o amor que tem para com a sua filha sempre que esta vai visitar o pai.

Demonstrando que o amor é sempre melhor do que o ódio e o rancor, a sua carta acabou por se tornar viral, tendo já mais de 80 mil gostos e mais 10 mil partilhas!

Esta é a carta:

“Esta é a namorada do pai da minha filha. A coisa mais doce de sempre! Estou super grata a ela, porque quando ela vai visitar o pai ela alimenta-a, cuida dela, compra-lhe presentes, e, basicamente, cuida dela como se fosse sua. Porque é que todas estas mães são tão rancorosas e ciumentas para com as outras mulheres? Ninguém disse que seria fácil tentar ser uma mãe para um filho que não é nosso. Por isso, quando existe alguém que o tenta, não as vamos afastar! Porque elas NÃO precisam de drama, vão acabar por IR EMBORA e então ficas presa com uma pessoa que é a madrasta má. Sim, elas existem! Eu vejo-as em todo o lado! Uma criança pode ter duas mães porque aos meus olhos quanto mais pessoas a amarem, eu fico feliz! Eu nunca a iria fazer sentir como se fosse uma estranha; estou extremamente grata a esta rapariga. ❤️❤️❤️ Senhoras, cresçam e concentrem-se em serem boas mães. Amem mais odeiem menos!”

Vê também: 19 Coisas Que Só A Tua Mãe Fará Por Ti!!

FONTELove What Matters
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS