Mãe Deitou Os Gelados Dos Filhos Para O Lixo Para Lhes Dar Uma Lição!!

Primak Sullivan é uma escritora americana, mãe de 3 filhos, que decidiu partilhar na sua página do Facebook um episódio que se passou consigo e com os seus filhos numa tentativa de lhes ensinar a ter mais respeito pelas pessoas, independentemente da sua condição social.

Este foi o seu post:

mae-deitou-os-gelados-dos-filhos-para-o-lixo-para-lhes-dar-uma-licao 1

Tradução:

“Então… eu sou a pior mãe que já existiu… Tipo… De sempre.

Eu levei as crianças ao Dairy Queen (cadeia de restaurantes) depois do jantar. Eles pediram as suas sobremesas e nós esperamos 5 minutos até que eles chamassem o nosso número. Uma menina (talvez com 17 anos), deu um gelado a cada um dos meus filhos. Nenhum deles a olhou nos olhos. Nenhum deles disse obrigado. Nem para ela, nem para mim…

Então eu esperei. Contei até 10 na minha cabeça enquanto eles devoravam o gelado e a jovem apenas olhava para mim (provavelmente porque ela pensou que eu estivesse a ouvir vozes), e vi os meus filhos a saírem pela porta. Segui-os até o lado de fora, onde calmamente peguei nos gelados deles, enquanto eles olhavam com horror, e deitei-os no lixo mais próximo. Os três ficaram histéricos. Eu esperei. Quieta. Calma. Quando eles se deram conta de que eu tinha algo a dizer, eles acalmaram-se.

Eu expliquei que um dia, se eles tivessem sorte, eles iriam ter um emprego como o daquela jovem. E que eu esperava que as pessoas os vissem. Realmente os notassem. Olhassem para eles nos olhos e dissessem “obrigado”. Nós já estamos bem crescidinhos, aos 8/7/5 anos de idade, para andarmos por aí sem termos boas maneiras e, honestamente, sem termos o básico de decência humana.

Então hoje, eu sou a pior mãe do mundo.”

Vê também: 19 Coisas Que Só A Tua Mãe Fará Por Ti!!

As opiniões sobre o seu método dividiram-se, havendo quem apoiasse a sua atitude e quem achasse a mesma um pouco exagerada.

E tu, o que achas??

Partilhar é cuidar!