Mãe Com Filho Ao Colo É Impedida De Se Sentar No Comboio Por Não Ter Bilhete De Primeira Classe!!

Em Inglaterra, uma mãe acompanhada pelo seu filho bebé comprou um bilhete normal de comboio, mas ao verificar que existia um lugar prioritário na primeira classe decidiu sentar-se.

Quando perguntou à mulher que estava sentada ao lado – e que estava a utilizar o mesmo lugar para colocar a carteira – se podia retirar a sua carteira do respectivo lugar para se poder sentar, esta respondeu com um tom elevado que esse lugar não era para si e que devia respeitar as pessoas mais velhas.

Segundo a mulher, esta mãe não teria o direito de se sentar naquele lugar, mesmo tendo uma criança ao colo, uma vez que está em primeira classe, quando a mulher tinha comprado apenas um bilhete normal.

A mãe já exausta de estar o tempo todo com a criança ao colo acaba por se sentar na mesma, explicado que independentemente de ser bilhete normal ou não, ela tinha todo o direito de se sentar naquele lugar, visto que era específico para os idosos, deficientes, mulheres grávidas e com crianças ao colo.

Apesar de vários passageiros concordarem com a mulher de que ela não deveria estar em primeira classe sem bilhete próprio, outros apoiam a mãe dizendo que depois de um dia inteiro com uma criança ao colo, uma mãe pode sentar-se onde quer que seja!

Após alguns minutos de discussão, um dos passageiros acaba por ceder o seu lugar à mãe do bebé, ao qual esta aceita e agradece.

Na tua opinião, achas que a mãe tem razão ou não?? Deixa-nos o teu comentário!!

Vê também: 5 Diferenças De Como A Sociedade Trata Os Pais Vs. As Mães!!