Luta por ti, não por ele !

Eu sei que ele acabou com toda a tua auto estima. Sei que ele te apagou o brilho e que neste momento não te achas suficiente para ele. Mas sabes que mais? A verdade é que tu sempre foste muito Mulher para ele, sempre foste de mais. Foi esse teu poder, esse teu poder que neste momento pode estar esquecido mas que existe, que o incomodou.

Não confies no que ele te levou a crer. Confia em ti. O facto de ele precisar de mais do que uma Mulher só mostra o carácter dele, não o teu.

Não lhe exijas respeito, não mendigues a atenção dele. Tu sabes que mereces respeito e atenção e isso só um Homem, com um H bem grande, te dará.

Mesmo depois de tudo, tens medo que ele te guarde rancor? Não te preocupes. Se ele te guardar rancor isso só transparece o teu sucesso. O teu sucesso que representa o fracasso dele.

Sim, eu sei que achavas que ele era o Homem que ia tomar conta de ti a vida toda. Querida, tu não precisas que tomem conta de ti ou da tua vida. És poderosa para vingar pelo teu suor.

És autêntica, és espontânea, és única. Foi isso que o prendeu a ti e foi isso que o assustou e afastou. Ele nunca iria acompanhar alguém formidável como tu.

Portanto, levanta a cabeça e mostra a todo o mundo aquilo que és. Não batalhes para lhe demonstrar nada. Ele foi só uma bonita página do teu caderno. Uma página que perdeu todo o interesse quando novas apareceram. Luta por ti, não por ele. Tu sim, vales a pena.