Lugares do nosso amor…

Lugares e declarações, milhões de rostos que já vi e o teu continua a ser o mais bonito, esse sorriso bobo e esses olhos imperfeitamente perfeitos, que me cativam constantemente.

Ai! Eu até voltava atrás no tempo, mas a vida anda para a frente. Desejo mais momentos inesquecíveis e marcantes como os que tive contigo. Que sejam sobretudo especiais e únicos, que cada recordação que tenho de ti seja diferente; distinguidas, mas com uma ligação em comum… NÓS, mais propriamente o nosso sentimento conjugal.

Pois tu sabes que cada dia que passa, a saudade aperta, mesmo sem mãos ou braços todos os dias ela me sufoca, caindo pelo fim no meu rosto, lentamente, até à boca onde eu te desejo encontrar um dia.

Fazes-me ficar acordada todos os dias durante a noite na cama pensando no nosso amor, nos nossos dias que tivemos em conjunto, no nosso primeiro beijo. Nem sabes o quanto eu te quero alcançar através delas, das recordações. O teu coração estará sempre comigo e vou guardá-lo com todo o meu amor.

Estou vivendo uma plena tortura, todos os dias este sentimento me destrói lentamente, mas só tem uma cura… Tu…Um abraço TEU.És tudo que preciso no meu mundo, és um dos bens essenciais da minha vida

Nunca vais entender o que realmente importas para mim, és a minha droga, o cigarro que preciso de tomar todos os dias.

PORCarla Barbosa
Partilhar é cuidar!