Love!

Quem me dera que até agora foi tudo perfeito, às mil maravilhas.

Que foi tudo um mar de rosas, sem discussões, nem argumentações idiotas.

Que foi tudo alegrias, surpresas, enfim tudo como devia ser pelo menos nos primeiros meses de namoro não devia ser assim a ética? Tudo perfeito lamechices para aqui e para ali, que se diz “é para sempre”, estou errada ao dizer que os problemas num namoro só devem surgir depois ?

Connosco não foi assim discussão atrás de discussão desde do primeiro dia de compromisso  impressionante não é? Até custa a acreditar….Mas apesar de tudo continuamos juntos, nenhum de nós consegue desistir, o sentimento é demasiado forte, a saudade iria apertar até os abraços, mesmo as simples mãos cruzadas, o carinho recebido, as conversas até do mais assunto idiota, as longas noites em que nos deitamos ás tantas só mesmo na companhia um do outro, eu gosto disso tudo, apesar de brigas parvas ou sem significado.

És como és aceito te como tal mas também não peças para mudar, sou como sou foi assim que te apaixonaste certo ? Apesar dos meus defeitos, das minhas inseguranças, das minhas criancices nunca te deixei sozinho, sempre suportei tudo contigo, nunca deixei de te amar em nenhum momento de discussão, nem mesmo com a forma de me tratares quando estás chateado..

Por favor diz-me que vamos aguentar cada naufrágio que vier , que vamos suportar cada discussão, cada ciúmes.

Um amor como o nosso é único,daqueles raros que aparecem por sorte na vida de alguém,somos uns sortudos.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...