Louca por ti!

Vou-te contar um segredo….Eu penso em ti, muito. Mas quero que saibas que depois de me mostrares quem verdadeiramente és, passei a pensar mais em mim. Desilusão? Sim desiludiste-me. Mas agradeço-te por me ensinares que existem manipuladores de sentimentos. Porque é aquilo que tu és.

Acordava feliz todos os dias por existires na minha vida.Mas a vida separou-nos e só te desejo que te encontres. Sim porque sempre andas-te perdido. Aquilo que eu pensava que tu tinhas ser amor próprio…era egoísmo, vaidade. Mas como quem ama não vê defeitos eu não vi…nada.

Só sentia…sentia vontade de estar contigo, desejava-te, amava-te.Queria o mesmo que tu. Só para te fazer feliz. E agora aqui sozinha neste meu mundo, só sinto saudades tuas. Quero-te, desejo-te. Será que estou louca? Devia de estar zangada, devia de te desejar o mesmo que me fizeste a mim.

Que encontrasses alguém que brincasse com os teus sentimentos.Mas em vês disso só te desejo que sejas feliz, e que te encontres. Ficam as lembranças, apesar de tudo, boas. Desejo que nas tuas memórias penses em mim com carinho, que saibas que eu te amei.

Memórias…ainda sinto o cheiro do teu cigarro, mas não estas aqui. Louca é isso que estou e sempre estive… por ti.


PELA WEB

Loading...