Que Se Lixem Os Outros


Que se lixe o que os outros pensam ou deixam de pensar. Que se lixe o que os outros dizem. Que se lixe as criticas. Afinal quem são eles para te criticar? Afinal quem são eles para criticar cada passo teu dado no teu presente, passado ou até mesmo futuro? Achas que são melhor que tu por criticarem os teus passos? Não são, apenas acham que têm argumentos para te criticar, mas enquanto te estão a apontar um dedo esquecen-se que os outros quatro estão apontados para si mesmos.

Não importa o que os outros dizem sobre o teu passado ou presente, não interessa o que eles acham de ti, não interessa se aceitam ou não, porque tu simplesmente tens de viver para ti, é pela tua felicidade que tens de lutar. Porque enquanto te apontam o dedo criticando o teu passado, esquecen-se que também têm um passado que talvez seja pior que o teu!

Rebaixar-se a essas pessoas para que? Para ela se sentirem superiores? Não vale a pena. Em primeiro lugar temos de pensar só em nós, viver-mos como quisermos e mandar f*der quem critica algo que ja fizeste ou que fazes, porque estes têm muito mais para se criticar do que tu. Manda f*der quem te critica, quem nao aceita as tuas escolhas e os teus atos no passado e no futuro, porque no final só restas tu sozinha!

RECOMENDAMOS