Ligado a ti…

Posso não estar perto de ti fisicamente, mas estou sempre ao teu lado na minha cabeça. Hoje dei por mim com uma vontade tão grande de ir à praia, de ir ao encontro da natureza, de mergulhar dentro do mar e ir à tua procura e foi o que fiz. Estava tão frio e era o único lá dentro mas eu não sentia o frio.

Deve ser que porque sem ti o meu corpo, o meu coração está gelado.. Só sei que ao estar submerso, a sentir as ondas a passarem por cima de mim senti me ligado a ti. Ligado a ti através de algo que tu dás tanta importância.. A natureza. Eu vi-te hoje, vi-te nas minhas memórias. Vi-te com o teu cabelo encaracolado com um sorriso tão grande e verdadeiro e um olhar tão intenso que parecia que estavas realmente lá. Hoje contribui pelo volume do mar com as minhas lágrimas.. Tanto de felicidade como de tristeza…

Ai minha sereia.. O que dava para te ter de volta. Quem me dera voltar atrás no tempo e alterar o rumo para que permanecêssemos eternos como sempre quis.. Dizer ao meu “eu” mais jovem que ia te perder se continuasse naquela rotina sufocante. Desculpa me. Queria tanto que isto não fosse o fim.. Mas não depende de mim. Porque se dependesse estava neste momento deitado ao teu lado algures e era o homem mais feliz do mundo.

PORLee Hanslow
Partilhar é cuidar!