LEVANTA ESSE OLHAR!

Menina levanta esse olhar, porque está assim tão desanimada? Bom já não precisa dizer, vejo no teu olhar. Escute-me, esse cafajeste não te merece, você está levando seu relacionamento nas costas sozinha.

Faz tempo que olha para o mundo com vontade de vivê-lo, mas até disso ele te priva. Ei moça, posso te dizer uma coisa? Você é linda, inteligente e dedicada. Não fique se desgastando por alguém que nem percebe suas qualidades, mas que sempre está lá pra te colocar pra baixo e dizer seus defeitos “você nunca faz nada direito” “você é uma idiota, não confia em mim” ” não sei como ainda estou contigo”.

Sabe moça, a vida é tão bela, não precisa escolher o lado ruim dela, olhe para sua volta, a quanto tempo não faz nada por você mesma? Não viva um amor de mentira, uma coisa que não é reciproca, está vivendo uma ilusão! Ele te faz mal, você sabe disso, mas está sem forças para tomar uma atitude, parece que até isso ele te sugou.

Chega moça, vai viver, vai ser feliz, tanta coisa esperando por você, talvez até alguém que possa te fazer feliz de verdade, reconstruir seus pedaços e te amar! Vai e não olha pra trás, pois vou te dizer: ele vai vim atrás sim, vai querer te dar valor, mas seja forte, logo tudo isso vai passar.

A vida tem ótimas plantas a serem colhidas para aqueles que fazem o bem, então o que está esperando? Levante a cabeça, vá fazer a faculdade que tanto sonha, sai com suas amigas que faz tanto tempo que não pode, viajar resfriar a mente, vai ao salão, coloca sua melhor roupa, faz uma maquiagem e olhe para frente, veja o mundo te esperando, reservando as melhores coisas, pois de uma coisa tenho certeza, o mundo pode até ser injusto, mas sempre colhemos aquilo que plantamos!

E se isso for uma verdade, moça só tenho a dizer que ainda vai ser muito feliz.

PORKássia Moraes
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...