Lembrete Para A Namorada Do EX!

Não me conheces, exceto da boca dele, das conversas que frequentemente tens com ele sobre mim em que ele te fala “mundos e fundos” a respeito da ex namorada obcecada.

Não me conheces, mas insistes em correr por aí a falar da ex do teu namorado que te atormenta a vida, que não sabe ocupar o seu lugar no passado e insiste em tentar um futuro com ele.

Pois, quando o conheceste há uma semana, já eu o conhecia há mais de um ano, tão bem ou melhor do que a palma da minha mão.

Conheço o suficiente para saber que dentro de poucas semanas estarás a chorar baba e ranho porque ele foi embora e trocou-te por outra. É o que ele faz!

Discutes comigo e sais em defesa de uma pessoa que te deixa num sábado à noite e corre para os meus braços num domingo à tarde com promessas de amor para sempre, promessas que ele faz da boca para fora como te faz a ti, e fez a outras e fará a muitas outras no futuro, que assim como tu, olham para aquele sorriso e veem Jesus Cristo encarnado, desencanta dele rapariga.

Argumentas que ele me trocou umas quantas vezes por outra ex, argumentas que ele fala mal de mim, mas já paraste para pensar que se ele não se importasse comigo nem perderia o seu precioso tempo para te falar da mulher que na vida dele foi um erro.

Sim, eu sei que ele te diz que fui um erro, é com os erros que aprendemos, mas não precisamos lembrar os erros todos os dias da nossa vida, principalmente se esse erro tiver o nome de uma mulher que não o teu.

Então, presta bem atenção nas minhas palavras: isso não vai durar!

E sabes porque? Com o tempo ficarás obcecada e não será por ele, será por mim! Porque gostas de remexer no passado dele e atirar para todos os lados, quando só conheces o que ele te mostra.

Ele já te mostrou todos os defeitos?

Já te contou todas as suas histórias podres?

Já te falou das muitas madrugadas em que chorou e eu o apoiei?

Já te contou que quando nos conhecemos ele passou por uma perda?

Ele já te contou tudo o que fizemos juntos e todas as coisas que planeamos? Desde o casamento ao nome dos bebés?

Eu sei que não! Nem vejo propósito para isso, mas vês propósito para te falar dos meus defeitos e das minhas tentativas frustradas de recuperar o nosso amor?

Porque achas que ele perde tempo a falar de mim? Em vez de me questionares porque ainda mantenho contato com ele, questiona-o a ele, porque não se desliga do passado!

Quando deres por ti estarás obcecada e não é por amor a ele, é por ódio a uma mulher que o amou e que ele não consegue superar.

Não te culpo, também eu já fui loucamente apaixonada por esse hipócrita, mas não me culpes também pelos erros que ele comete contigo.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...