Lápis De Cera No Lixo Originam Uma Iniciativa Incrível!!

Hoje em dia muitos restaurantes têm a preocupação de responderem não só às necessidades dos adultos, mas também às das crianças, tendo à sua disposição menus infantis, cadeiras altas e até livros de colorir e lápis de cera para que estas fiquem entretidas, facilitando assim a estadia dos pais.

No entanto, certo dia, Bryan, um pai americano, apercebeu-se de centenas de lápis de cera que estavam junto ao caixote do lixo, prontos para serem deitados fora, mesmo quando alguns só tinham sido utilizados apenas um única vez.

Assim sendo, Bryan decidiu levar com ele todos os lápis de cera, tanto desse restaurante como de mais outros seis, combinando com os gerentes a recolha dos mesmos todas as semanas, e deu assim início ao projecto “The Crayon Initiative”.

Após a recolha dos lápis, Bryan e um amigo derretem-nos na sua própria cozinha e fabricam novos em várias cores, sendo que de cada prensa saem 96 lápis um pouco mais grossos para facilitar o seu uso às crianças.

De seguida, ele entrega as caixas de lápis de cera reciclado em escolas e hospitais da Califórnia de forma totalmente gratuita. Sim, leste bem, GRATUITA!! Bryan não ganha nada com isso, a não ser ver a alegria estampada nos rostos das crianças assim que ele chega com as caixas, que já é recompensa suficiente!

Vê também: Menino Deixou Crescer O Cabelo Para Doar A Crianças Com Cancro, Mas Algo Triste Acabou Por Acontecer…

Uma óptima iniciativa não só promovendo a reciclagem, como dando alguma alegria a crianças doentes!

FONTEThe Crayon Initiative
Partilhar é cuidar!