Lamento muito…

Queria-te aqui será pedir muito ?

Eu sei que trabalhas,que tens a tua vida,os teus amigos,os teus compromissos mas também fazia parte da tua vida apenas te queria aqui. Eu tento ser forte,tento ser durona e aguentar a tua ausência e a dor que ela me trás, mas quando estava contigo nada é assim.

Está aqui uma rapariga que não quer saber de nada apenas quer saber de ti e somente de ti não entendes ? Ainda me lembro das coisas malucas que me disseste, deixaste-as aqui na minha memória para que não tivesse maneira alguma de me esquecer de ti. Estás em todo o lado que vá, a tua imagem aparece nas poças de água até ao clarão do sol.

Só te queria aqui junto de mim.. Todas as coisas que fizemos, tudo o que dissemos, de tudo o que fugimos, de tudo o que suportamos. Fogo só me apetece chegar á rua  e gritar o teu nome na esperança que apareças o que eu faria para ter a tua mão novamente cruzada com a minha.

Amo a forma como és e quem és sou eu noutro corpo estou a tentar dizer-te que sempre foste a minha alma gémea podes voltar por favor e ficar perto de mim ? Sempre prometemos um ao outro “dizer as coisas como elas são” mas a verdade é que sinto a tua falta , sim sei é o oposto das palavras que te disse quando partiste mas foi de cabeça quente podes perdoar-me ?

“O ser humano só valoriza quando perde ” Eu não quero que vás embora sem mim mas a verdade é que te foste embora só com bilhete de saída da minha vida.

Lamento muito.

É justo ?

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...