Jovem Paquistanesa Fica Completamente Irreconhecível Após Ataque De Ácido!!


Kanwal Qayyum é um jovem paquistanesa de 19 anos que se encontra neste momento numa luta de reconstrução da sua cara após ter sido atacada com ácido por um suposto “amigo”!

Este ataque já foi há dez anos atrás, mas como deves imaginar, deixou marcas bem profundas na vida e no rosto desta jovem que tinha como sonho ser hospedeira de bordo!

Aliás, foi precisamente por causa do seu sonho que um “amigo” que não concordava com ela, decidiu atacá-la enquanto dormia, despejando ácido para cima do seu rosto!

Este crime tão horrendo fez com que Kanwal perdesse o nariz e ficasse competente desfigurada, tendo já passado por diversas cirurgias ao longos dos anos, além de um transplante de cabelo, sobrancelha e cílios, realizado pelo médico Asim Shahmalak que já gastou mais de 60.000€ do seu próprio bolso a ajudar mulheres como Kanwal que já foram atacadas por ácido.

Apesar de tudo, Kanwal é hoje em dia uma mulher casada e continua a tentar melhorar o seu aspecto físico, não só por questões de saúde como também para a sua auto-estima!



Vê também: Ex-Modelo Desfigurada Casa-se Com O Homem Que Nunca A Abandonou!!

 

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS