Jovem É Atacado Por Tubarão Após Usar Banda Repelente De Tubarões Que Recebeu No Natal!!


Zack Davis é um jovem da Florida, EUA que foi atacado por um tubarão depois de utilizar um repelente de tubarões que recebeu no Natal!

Apesar de um ataque de tubarão não ser assim tão comum como se pensa, algumas empresas decidiram investir num produto que, supostamente, repele os tubarões.

Um desses produtos é o SharkBanz, uma banda que cria um campo magnético que é projetado para interromper os eletro receptores que os tubarões usam para navegar, não prejudicando os animais, mas afastando-os de quem o utilizar.

No entanto, nem sempre o produto funciona como seria suposto e a prova é que Zack, que já surfava desde criança e nunca havia estado perto de um tubarão sequer, foi atacado por um precisamente no dia em que decidiu experimentar a sua banda nova!

jovem-e-atacado-por-tubarao-apos-usar-banda-repelente-de-tubaroes-que-recebeu-no-natal

Felizmente conseguiu libertar o seu braço dos dentes do animal antes que uma tragédia acontecesse e apertar o braço ferido com o fio da sua prancha para evitar perder mais sangue, mas mesmo assim ainda teve de levar 44 pontos.

A mãe já pediu o reembolso dos $80 que gastou no produto e a empresa já se pronunciou sobre a situação:

“Estamos no processo de reunir todos os factos conhecidos sobre o encontro da vítima.É importante para nós avaliar todas as informações sobre as circunstâncias, a fim de compreender o comportamento do tubarão, o que causou a mordida, e se era evitável . ”

“Estamos aliviados ao ver que Zach já está tratado e fora do hospital com planos para voltar à água, logo que ele seja capaz.”

Vê também: Descobre O Presente De Natal Ideal Para Cada Signo!!!

“SharkBanz está a oferecer a Zack pulseiras novas e cientistas da empresa estão a rever o incidente e acredito que o tubarão soltou o braço do rapaz mais rápido por causa da tecnologia. Eles também acreditam, de acordo com a sua revisão, que Zack caiu sobre o tubarão e o assustou, o que levou a um ataque raro e imprevisível “.

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS