Jogos Proibidos…

E já era atração mesmo antes de eu o ter percebido!
O mundo dá voltas, e o que ontem era pra mim o rapaz que me abordou naquela discoteca a pedir-me pra dançar, hoje é aquele com quem eu gostaria de passar todas as minhas noites.

O mundo é tão pequeno, que por pura coincidência te voltei a rever uma semana depois, em um jantar entre amigos! Será mesmo pura coincidência ou foi mesmo o destino que nos quis juntar ? É, até hoje não sei a resposta!

Adoro esse teu jeito de complicado, esse teu lado obscuro, e esse teu jeito de ver o mundo de uma maneira completamente irracional. Conheci um novo mundo através os teus olhos, e vi outros tipos de felicidades nos teus sorrisos, vivi cada detalhe das tuas histórias através o teu corpo.
Cada minuto, cada hora, contigo pareceu-me pouco!

E tu, adoras o meu jeito de te olhar, provoca-te e tu nunca resistes! E é quando não resistes, que nos envolvemos, nesse ” jogo” de tentação, um jogo perigoso, um jogo que nos é proibido!

Sinto cada arrepio que o teu toque me causa, cada suspiro teu no meu pescoço, cada beijo, ouço cada palavra sussurrada, e nisso, eu me apercebo que já está tudo descontrolado, que já perdi o controlo do meu corpo, que agora eu pertenço-te como nunca antes tinha pertencido a ninguém! E já nada está nas minhas mãos, no jogo no qual eu pensava que dominava, estou a perder, perder os meus sentidos, a perder a razão e é por isso que cada dia que passa, eu resisto-te menos e já não te sei dizer não.

PORNpds
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...