Jessica Alba Publicou Selfie E Assustou Os Seus F√£s Com Algo Sinistro!!


As “selfies” que est√£o cada vez mais na moda e, nem os famosos lhes resistem. No entanto, muitas vezes publicamos as fotografias nas nossas redes sociais sem sequer tomarmos aten√ß√£o a todos os seus pormenores, o que acaba por provocar um efeito diferente do desejado!

Foi o caso de Jessica Alba que acabou por assustar os seus seguidores do Instagram após publicar uma selfie sua onde se consegue ver claramente uma figura fantasmagórica ao fundo junto da porta!

O que muitos disseram poder tratar-se do seu “anjo-da-guarda”, outros acharam tratar-se da alma do cantor¬†David Bowie, tendo em conta que a figura¬†parecia estar a vestir um fato¬†branco, ter¬†o cabelo escuro, um rosto esquel√©tico p√°lido, olhos muito escuros ou √≥culos de sol – muito parecido com o falecido cantor.

Seja de facto um fantasma ou um simples reflexo de alguém que estaria consigo na sala ou até de um poster, a realidade é que é bastante sinistro!

Mas este n√£o √© um caso √ļnico!

Em 2014 aconteceu o mesmo com a ex-modelo Peaches Geldof numa selfie com a sua filha Astala que publicou na sua conta do Instagram onde supostamente se vê um fantasma no seu ombro!

Segundo Peaches, após ter tirado a selfie, começou a sentir umas presenças estranhas no seu apartamento, tendo ouvindo por diversas vezes barulhos e vendo sombras assustadoras aparecerem do nada!

V√™ tamb√©m:¬†S√≠ndrome Da Vibra√ß√£o Fantasma ‚Äď 90% Das Pessoas J√° Sentiram!

Estranho ou não, o que é certo é que Peaches Geldof foi encontrada morta no dia 7 de abril de 2014, supostamente devido a uma overdose, apesar de também terem suspeitado de causas naturais!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS