Jamaica Planeia Instalar Máquinas De Venda Automática De Cannabis Nos Aeroportos!!


Hoje em dia existem máquinas de venda automática em todo em lado e para todo o tipo de produtos, como comida, bebida e até cannabis!!

É verdade! Pode parecer estranho, mas a Jamaica está a instalar máquinas de venda automática e quiosques de cannabis em todos os seus aeroportos.

Depois da Câmara dos Deputados da Jamaica ter legalizado o consumo limitado de cannabis, e de se terem apercebido dos elevadíssimos ganhos que alguns estados americanos tiveram após terem feito o mesmo – se bem que estes o fizeram apenas para efeitos medicinais – decidiram apostar na instalação de máquinas de venda automáticas de cannabis junto dos aeroportos de forma a aproveitar o interesse dos turistas na cultura do cannabis da Jamaica, sendo esta uma das principais razões de estrangeiros a este país, para aumentarem a sua receita fiscal de uma forma simples e prática!

No entanto não penses em ir já a correr apanhar o avião e viajar para a Jamaica, até porque a decisão de legalizar  o consumo limitado de cannabis ainda está a ser revisto pela Autoridade de Licenciamento de Cannabis do país, e tem calma, porque não basta chegar à máquina e comprar o que quiseres.

Vê também: Os Melhores Memes Da Jornalista Que Fumou Erva Na Jamaica!! 

Para poderes comprar cannabis numa máquina de venda automática irás precisar de parar obter uma prescrição médica ou uma licença para consumires recreacionalmente.

Se tiveres dúvidas deverás sempre dirigir-te a um assistente que te ajudará e aconselhará no processo da compra.

Só Portugal é que não toma destas iniciativas!!! 😛

Partilhar é cuidar!