Já foste, meu amigo!!!

Ainda o relógio marcava 5h da manhã e já eu estava desperta. Mas não era a única, tu e a nossa história também andavam acordadas na minha cabeça. Eu não sei se hei-de agradecer ou lamentar por ter tido alguém como tu na minha vida… Mas agradeço.

Obrigado por todas as inseguranças que me passaste, por todas as noites mal dormidas sem saber se estavas numa discoteca ou se estavas a sonhar comigo.

Obrigado por me teres feito sentido minúscula e ridícula. Obrigado por me teres trocado tantas vezes e por este meu coração de manteiga nunca ter desistido de ti.

Obrigada por me teres feito crescer. Obrigado por me fazeres, agora, olhar para ti com nojo. Tu nunca me quiseste, mas nunca me deixaste ir. Quando eu pensava que podia seguir em frente, aparecias tu. No fim de uma noite de sábado, quando já nenhuma te queria e tinhas a certeza que eu não ia negar. Tu tinhas me tanto… E mesmo assim nunca ficaste comigo de verdade!

E isso magoava tanto, porque nunca percebi que mais tinha para te dar se já te dava tudo e mesmo assim nunca era suficiente! Sim, nunca fui suficiente na tua vida. Mas foi contigo que aprendi a ter um coração frio.

Aprendi que quem nos quer de vez em quando não nos merece. Aprendi que tu não és homem para mim! Sim, é isso que acabaste de ler. Tinhas alguém que te amava nos teus dias bons e maus, alguém que ganhava o dia com uma simples sms tua.

Tinhas alguém para a vida. Mas tu querias mais… Uma não dava para ti. Mas sabes, um dia vais te fartar dessa vida que levas, vais querer alguém e ninguém vai te querer!

Mas do fundo do meu coração, espero que a vida te sorria – embora não tenhas sorrido para mim -, e que te mude da melhor forma, sem te magoar – como magoaste a mim. Sê feliz – como eu não fui. Agora, é com um grande sorriso que te digo: JÁ FOSTE, meu amigo.


PELA WEB

Loading...