Isto é a história que nunca te contei…

Isto é a história que nunca te contei, tenho de tirar este peso dos meus ombros já sufoca. Lembraste quando te disse que eras diferente dos outros? Que um dia te contava mais tarde?

Vais ficar a saber uma parte da minha vida que ninguém sabe. No passado eu tive alguém, que me “roubou” a vida, falando em português correto tirou-me a alegria da vida até chegar ao ponto de me odiar a mim mesma, na minha cabeça ele foi um ladrão que roubava como um pro :( ele arruinou a minha vida desde do 1º segundo que entrou nela.

Toda a dor, a verdade que usei como escudo até hoje, tão envergonhada e confusa por estar a contar-te algo que sempre me persegui, pois não sei como vais reagir, eu estava a acabada a esperança já não existia. Até apareceres e mudares tudo, graças a ti sou uma guerreira.

Sabes não passava tudo de mentiras e aldrabices e quando descobri destruiu-me por dentro. Foi por isso que desde de inicio te pedi sinceridade agora entendes a minha forma de agir? Era medo por me magoar de novo, tenho cicatrizes que as mostrei porque não estão saradas por completo, mas tu ajudaste-me a erguer :)

Eu sobrevivi e conseguir amar de novo obrigado.

AMO-TE!

PORvanessa tusto
Partilhar é cuidar!