Irmãs de Coração!

Não é todos os dias que a vida nos dá o privilégio de ganhar uma irmã (ou duas). Irmãs de coração, são aquelas pessoas que percorrem um caminho idêntico ao nosso e, algures pelo meio, encontram-nos.

Essa relação não acontece de um dia para o outro. Nem tão pouco é algo que tenha dia e hora marcada para acontecer. É sim, um envolvimento que surge sem sequer termos consciência disso. Hoje em dia não tenho melhores amigos, tenho uma enorme família. Pessoas que guardo no meu coração para sempre. Amigos que me apoiam, e mesmo a 2000km de distância sabem quando não estou bem.

Somos novos, a vida sorri para nós e partilhamos 90% do nosso tempo com aquela pessoa. Partilhamos também os mesmos interesses, as mesmas gargalhadas, os mesmos sorrisos, as mesmas ideias, sonhos idênticos e tudo mais multiplicado um milhão de vezes. Tinhamos tudo para ser irmãs, e somos. Quando ela se ri de uma estupidez que digo, depois eu riu do riso dela, ela ri do meu riso e acabamos a rir à gargalhada por tudo e por nada. E por isso somos irmãs. Por isso e muito mais que as palavras não explicam, mas nós sentimos intensamente.

Irmãs de coração é quando numa mesa de café contas que vais viver para longe, e aquele se torna o momento mais silencioso que viveram, ao mesmo tempo que riem e choram. É quando se questionam sobre o futuro, mas jamais sobre a amizade. É quando começam a ter ideias e mais ideias de como se conectarem, falarem, rirem e chorarem como antes, e fazer parecer tudo mais perto.

Sabem aquele momento em que se reencontram e tudo continua igual? Exacto…é mesmo isso que sentimos. Irmãs como sempre, de sempre e para sempre.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...