Não te intimides comigo só porque sou Mulher!

Não te intimides comigo só porque sou Mulher. Acaba comigo por qualquer outro motivo mas não por isso. Sim, sou Mulher e não mulher e tenho orgulho em quem sou. Só fará sentido deixares-me se não fores Homem suficiente para uma Mulher como eu, e se é disso que se trata, agradeço-te o favor que me estás a fazer.

A culpa de haver tantas mulheres “minúsculas”, é em grande parte dos homens que entram nas suas vidas, que são por si mesmos “minúsculos” e alimentam mulheres submissas, frágeis, indefesas e dependentes. Esse homens não gostam de Mulheres assumidamente Mulheres porque Mulheres a sério dão luta e expõe qualquer “minusculidade” masculina reprimida. Esses “homens” moldam-lhe os pensamentos e fazem-nas acreditar que precisam deles, que não são dignas de alguém melhor e que até devem considerar um privilégio serem uma das muitas mulheres da vida deles. Não sejas mais um desses homens porque eu não sou mais uma dessas mulheres.

Homem que é Homem admira e orgulha-se de ter uma Mulher a seu lado. Homem que é Homem gosta de uma mulher segura e independente, que sabe o que quer e onde quer estar. Um Homem quer alguém que caminhe lado a lado, alguém que o faça sentir de igual para igual. Alguém que desperte o melhor de si, que o faça empenhar-se por ele e por ela porque os dois juntos fazem valer a pena. Homens a sério não têm medo de Mulheres a sério porque também eles são grandes e não precisam de estar com alguém diminuído para se sentirem Homens.

Estás intimidado porque não pedincho por amor e atenção? Estás intimidado porque quero o melhor Homem e não me vou acomodar até ter a certeza que o encontrei? Estás a deixar-me porque te exigi os mais arrebatadores beijos e as mais sinceras declarações? Foi pedir muito que me desses os mais estonteantes orgasmos mas também os mais reconfortantes abraços? Achas mesmo que me devo envergonhar por querer o melhor prazer e o melhor amor que posso ter? Mulher que é Mulher não se contenta com pouco por ter medo de perder tudo porque uma Mulher prefere não ter nada do que ter pouco e isso, é mesmo verdade! Mulher não se acomoda quando não está satisfeita porque ela sabe que merece mais e que pode sempre ter mais, nem que seja sozinha.

Não me digas que me tornei menos “apetecível” só porque não te dei garantias de ficar contigo para sempre independentemente do teu desempenho e dedicação. Não me faças pedir-te desculpa só porque tenho respeito por mim e me valorizo. Eu, Mulher não me vou diminuir para te agradar, nem desaprender a ser eu para ter alguém a meu lado porque uma Mulher como eu, não é qualquer uma e eu não sou para qualquer um. Agradeço pela oportunidade de me fazeres repensar no tipo de homem que tu és, ainda bem que achas que eu posso não ser o que queres para ti. Ainda bem que já arranjaste uma lista de motivos para não me quereres do teu lado. Ainda melhor é saber que já tens uma minúscula mulher em espera para preencher o meu lugar porque assim já não ficas sozinho, só sem mim, uma Mulher a sério e eu, amor, livro-me de um homem “minúsculo” como tu demonstraste ser.