Intensidade da descoberta!

"Enquanto as estrelas sorriem, a música põe magia, e os drinks relaxam, a tua pele aquece o meu coração; e os meus lábios, num gesto instintivo, tocam a tua alma."

Frio na barriga. Pupila dilatada. Mãos frias. Sorriso incontrolável. Coração acelerado. E uma enorme vontade de ter o teu cheiro na minha roupa.

Como se fosses um imã, os meus pés inconscientemente são atraídos e movem-se na tua direção. Gosto do que sinto. Num gesto leve envolves-me num abraço, e a telepatia transforma-o numa dança lenta – dessas dos filmes românticos – o ritmo combina, e os corpos se encaixam na perfeição. Gosto do que sou quando estamos a sós.

Entre sussurros e risos consegues desvendar alguns mistérios… tens o encanto que me desarma!

Enquanto as estrelas sorriem, a música põe magia, e os drinks relaxam, a tua pele aquece o meu coração; e os meus lábios, num gesto instintivo, tocam a tua alma. Tudo o que eu sei no momento é que os teus cabelos pretos são macios, e que envolveste-me; assim como um algodão-doce se prende ao palito.

Com o nascer do sol, descobri que o teu único defeito é não saber cantar, e que a tua marca de nascença está na panturrilha direita. Também ouvi um pouco do teu passado e as tuas ambições para o futuro.

Engraçado como que eu, tu e os lençóis agora fazemos parte de uma estranha bagunça que tem cheiro de paixão. Quando vamos dormir? Não sei… Vamos dar uma pausa nos ponteiros e deixar que a vontade nos guie. Conhecer-te é tão bom.

E não há filme entediante na tua companhia… entre dedos entrelaçados e mordidas no queixo as brincadeiras aparecem e a gargalhada é espontânea. Pés gelados, mas colo quente. Ouço os teus batimentos cardíacos enquanto os teus dedos perdem-se no labirinto dos meus longos fios de cabelo. Beijo na testa, abraço aconchegante.

Incrível como a tua capacidade de me deixar perdida no teu charme funciona na perfeição. A tua barba no meu pescoço transmite vibrações por todo o meu corpo, sabes exatamente o que fazer agora… e no teu sorriso eu perco-me outra vez…

E agora? O teu perfume ficou na minha roupa…


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...